Tuesday, November 21, 2006

Banho

"Vem tomááá banhoooo"
dizia sua mãe.
"Já vou"
respondia, compenetrado no que fazia.
O que fazia não interessa ao leitor.
15 minutos passados.
"Vem tomáááá banhoooooo"
um tom de voz ligeiramente mais severo, apenas 15 minutos.
"Já vou! Já vou"
será que ela vai repetir isso a cada 5 segundos?
45 minutos passados.
"Vem logo tomá esse banho!!"
ralhava, será que ele acredita que sou uma palhaça?
"Calma calma"
Bem, agora devem fazer uns 10 minutos que ela me chamou, vou começar a terminar isso aqui.
Uma hora.
"Olha eu não vou mais chamar, não quer tomar banho fica aí feito um porco!"
Enfurecida.
"Mas você me chamou faz meia-"
olhou para o relógio, que condenava sua falta de atenção.
terminou de acabar com tudo o que fazia e praticamente se teletransportou ao banheiro.
Passada mais uma hora.
"Vamos sair desse banho?"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

minha inspiração é a melhor husduhdsuhsduh
minha mãe exige direitos autorais!
uhsdduhshsdu
beijoo

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahah, pior que é assim mesmo!
perfeito.

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home