Monday, April 03, 2006

NONSENSE!

Hey kid, let's go nonsense

Nonsense pelo dono do blog:
(adj. sem gênero)sem sentido total com o senso comum, loucura, insensatez, embalagem de iogurte inviolável (este último foi um nonsense retirado dos Mamonas Assassinas)
olha só, usei o nonsense como substantivo! Nonsense(subs. indefinido)idem ao adjetivo (que coisa nonsense colocar uma definição igual né?)

SE ATÉ AGORA VOCÊ NÃO SABE O QUE É NONSENSE PARE DE LER ESSA PÁGINA,
SE VOCÊ ESTÁ POUCO SE FODENDO CONTINUE
SE VOCÊ TEM PROBLEMAS COM EREÇÃO LIGUE: 0800 602206

Harvard Graphics cai bem com molho ao chifre
o que?
prrrrr

Dois conto e um chopps
Dez Gonzos ao sugo por favor
Cinco macacos andam de bicicleta no sol de manhã uluante
Não me mate com sua libido exterior
Um jacaré não come cebola
Dois macacos comem cebola
Eu não como cebola
Pimenta com macarrão e bom com feijão
trague um gole do meu suco de cevada azul
mas não chupe a parte preta


OLHA O VIOTTI!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:O
adorei os versinhos do final! xDD

5:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pimentocomeuocamarãocomcebolaevocê?
Hum... esse telefone fununcia mesmo ou colocaste um número aleatório qualquer?
Ai ai...
Sai dessa vida.

(:

5:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Weeee

Eu realmente gostei do seu texto... principalmete da parte do viotti, pq eu lhei pra procurar e ele estava atrás de mim... =)

(mentira) =*

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home