Monday, January 31, 2011

S.H.I.E.L.D.

Devo voltar a escrever, eu sei que devo.
Uma prática há muito esquecida por mim que por tempo foi me tida entre as únicas que eu realmente sabia desenvolver, mas que com o advento da "atenção merecida de ordem revoltante", foi jogada de lado e esquecida junto com algumas outras que foram espalhadas pela ação do tempo e do vento.
Meu trabalho agora é o daquele que vai de encontro a outro quando segura diversas coisas: recolher as habilidade e práticas que foram espalhadas(aqui caberia muito bem "scattered") durante o "evento não violentamente outorgado lascivamente visto in memoria entre nós também outrora". Claro, ao serem recolhidas, as peças se tornam alvo da atenção, o que acaba fazendo-nos lançar outro olhar para elas na hora em que são recolhidas, e isso pode acabar modificando-as e isso é interessante.
Mas confesso que diversas das minhas habilidades ainda estão bastante enferrujadas, mas prometo a vocês que elas estarão ótimas o mais rápido possível!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home